Como REALMENTE conquistar tudo o que desejamos em nossas vidas [GARANTIDO]

Como conquistar tudo o que desejamos em nossas vidas

Se analisarmos a vida de 100 pessoas a partir dos 25 anos, você faz ideia o que acontece com essas pessoas quando elas chegam aos seus 65 anos de idade?

Todos os 100 aos 25 anos acreditam que irão ser bem-sucedidos.

Se perguntarmos a cada um deles se querem ter sucesso, todos irão dizer que sim.

Você notara a ansiedade deles pela vida, o brilho em seus olhos, carregam esperança e a vida parece ser uma grande aventura para eles.

Infelizmente aos 65 anos de idade, somente 1 será rico, 4 serão financeiramente independentes, 5 continuarão trabalhando e 54 estarão quebrados.

Agora pense nisso: Apenas 5 dos 100 conseguem atingir o objetivo.

Porque sera que tantos falham?

O que aconteceu com seus sonhos quando tinham 25 anos, suas esperanças E planos?

Porque tantas disparidade a respeito do que essas pessoas pretendiam fazer e o que na realidade aconteceu com elas?

Quando obtemos o numero dos 5% que conseguiram atingir o sucesso em suas vidas, primeiro temos que definir o que é sucesso.

Esta é a melhor definição de sucesso que encontrei: Sucesso é a realização progressiva de um ideal de valor.

Se uma pessoa trabalha de forma predeterminada para atingir um objetivo, e sabe para onde vai, esta pessoa terá sucesso, se não o fizer, irá fracassar.

Sucesso é a realização progressiva de um ideal de valor.

Um psicólogo americano chamado Rollo May, escreveu no seu livro “A procura do homem por si mesmo” que, o oposto da coragem na nossa sociedade não é a covardia, e sim o conformismo.

E este é definitivamente o maior problema de hoje em dia.

As pessoas agem como todas as outras. Sem saberem porque e sem saberem para onde estão indo.

No Brasil, existem 26 milhões de pessoas com 65 anos ou mais e a maioria delas estão quebradas e dependendo de outros para necessidades básicas.

Aprendemos a ler aos 7 anos, aprendemos a viver aos 25 anos e a mais ou menos nesta fase a sustentar uma família.

E quando chegamos aos 65 anos infelizmente não aprendemos a nos tornarmos financeiramente independentes porque somos conformistas.

O problema é que estamos agindo totalmente errado, como o grupo dos 95% que não são bem-sucedidos.

Porque essas pessoas são conformistas? Por que será que a maioria se conforma por tão pouco?

Essas pessoas pensam que suas vidas são traçadas pelas circunstâncias, por coisas que acontecem para elas… pela força exterior, isso é o que direciona a maioria das pessoas.

Em um questionário, foi colocado a seguinte questão a alguns trabalhadores: Porque trabalham e se levantam cedo pela manhã?

19 a cada 20 não sabia responder ao certo.

Diziam o seguinte: Todos se levantam cedo de manhã para ir trabalhar, e esta é a razão, ou seja, por todos os outros fazerem o mesmo.

Agora, para entender melhor, voltemos a definição de sucesso: Sucesso é a realização progressiva de um ideal de valor.

Quem alcançará o sucesso?

A única pessoa que atinge o sucesso, é aquela pessoa que persegue o ideal de valor. É aquela pessoa que diz: Eu vou me tornar isto e começa a trabalhar para atingir este objetivo.

Vou exemplificar quem são pessoas de sucesso.

O sucesso esta nos professores, na escola, ensinam porque é isso que querem fazer.

O sucesso esta na mulher como esposa e mãe. Porque quer ser apenas esposa e mãe e faz isso muito bem.

O sucesso esta naquele homem que trabalha em um posto de gasolina, porque é isso que ele queria fazer.

O sucesso esta em um vendedor bem sucedido, que quer ser um vendedor top, crescer e criar a sua própria empresa.

O sucesso de qualquer um que persiga deliberadamente e intencionalmente um objetivo. Mas apenas 1 em cada 20 realmente consegue isto.

É por isso que nos dias de hoje, não existe verdadeira competição se não desafiarmos nos mesmos primeiro e agindo assim ao invés de competirmos o que teremos de fazer é criar.

Será que existe alguma chave que garanta o nosso sucesso se soubermos utilizar?

Sim, esta chave existe e eu a encontrei.

Você já se perguntou porque algumas pessoas trabalham tanto, honestamente, e outros pelo contrário, não precisam trabalhar tanto e parecem conseguir tudo?

Parecem ter aquele toque magico que costumamos dizer que tudo que tocam se transforma em ouro.

Você já reparou que alguém que atinge o sucesso tende a continuar na trilha do sucesso , e por outro lado, aquele que fracassa tende a continuar na trilha do fracasso.

Isto acontece por conta dos objetivos. Alguns tem objetivos e outros não.

Aqueles que tem objetivos são bem-sucedidos porque sabem onde querem chegar. Simples assim!

Imagine um navio saindo de um porto com a viagem completamente planejada. O comandante e sua tripulação sabem exatamente para onde vão, o que precisam fazer e o tempo que irão demorar, ou seja, tem um objetivo predefinido.

E 9.999 em cada 10 mil chegam a este objetivo sãos e salvos.

Agora, imagine outro navio, mas sem o comandante e sua tripulação sem qualquer objetivo, tempo de duração nem destino. Apenas ligam as maquinas e deixam seguir.

Certamente este navio não chegara em nenhum porto seguro e provavelmente estará em alguma praia deserta ou qualquer coisa assim.

Este navio não chegará em lugar algum, pois, não tem destino nem guia e o mesmo acontece com a mente humana.

Agora vamos exemplificar com um vendedor.

Não haverá no mundo de hoje melhor futuro do que um bom vendedor. Vender poderá ser a profissão mais bem paga do mundo, se formos bons nela e se soubermos para onde vamos.

Todas as empresas precisam de vendedores tops, e para essas pessoas o céu é o limite, mas quantas empresas conseguem encontrar vendedores tops?

Alguns dizem que a mente humana esta programada não para preparar os fortes para venceres e sim para prepararem os fracos para perderem.

A economia nos dias de hoje pode ser comparada a um navio de guerra. Toda economia desacelera para acompanhar os menos favorecidos.

O mesmo se passa com o navio, que precisa diminuir a velocidade para as embarcações mais lentas acompanharem a formação.

Por isso é tão fácil viver nos dias de hoje.

Não é necessário uma mente brilhante, nem muito talento para viver e sustentar uma família.

Este é o patamar que chamamos de segurança e o que as pessoas procuram, mas temos que decidir até que ponto acima deste patamar queremos evoluir.

Porque os que tem objetivos são bem-sucedidos na vida e os que não tem falham?

O que eu vou compartilhar com você agora fará você perceber toda a sua vida instantaneamente.

Se você realmente compreender o que vai ler a partir deste momento, a sua vida nunca mais será a mesma e finalmente encontrará a boa sorte que parece ser atraída para você.

As coisas que seguia por um rumo, a partir de agora irão começar a se modificar, deixarão de existir os problemas e preocupações, que muiam a ansiedade de experiências anteriores, como por exemplo, duvidas e medos pertencerão ao passado.

Esta é definitivamente a chave do sucesso e do fracasso: Nos tornamos naquilo que pensamos.

Eu vou escrever novamente para você não achar que leu errado ok?

Nós nos tornamos naquilo em que pensarmos.

Durante toda a história grandes pensadores, professores, filósofos e profetas descordavam uns dos outros em muitas coisas, mas neste preciso ponto estavam em completa e unanime concordância.

Confira o que Marco Aurélio o grande imperador romano dizia: A vida de um homem será aquilo que seus pensamentos fizerem dela.

Disraeli disse: Eu me convenci, após longa meditação, que a convicção que alguém tem por um objetivo estabelecido deve ser realizado e nada pode resistir uma vontade, nem que ela demore uma eternidade a se concretizar.

William James também disse que: A maior descoberta da minha geração foi a de que o ser humano pode alterar sua vida alterando sua atitude mental.

Nós precisamos agir com o que tivéssemos a pensar fosse real, e isto se tornara infalivelmente real tornando-se uma conexão em crescimento com a nossa vida e isto se tornará realidade.

Emaranhasse de tal forma em nossos hábitos e emoções que nosso interesses nelas serão aqueles que caracterizarão as crenças.

Se você tiver por um resultado o cuidado suficiente, é quase certo que o conseguirá.

Se você desejar ser rico, você será rico.

Se você desejar aprender, aprenderá.

Se você desejar ser bom, será bom.

Você deverá ter exclusividade nesses desejos, e não desejar uma centenas de outras coisas que sejam incompatíveis com a mesma intensidade.

Na Bíblia, se lermos marcos 9, versículo 23 encontraremos: E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

Se pensarmos em termos negativos, obteremos resultados negativos, mas se pensarmos em termos positivos, obteremos resultados positivos.

William Shakespeare colocava da seguinte forma: Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Eu não acredito em circunstância. As pessoas que são mais bem sucedidas são as que despertam e que procuram as circunstâncias que desejam e se não as encontram, crio-nas.

Todas as pessoas que descobrem isso, inicialmente pensam que foram as primeiras pessoas em trabalhar nisso, nos tornamos aquilo que pensarmos.

Aquele que pensa em concretizar um objetivo muito desejado, irá certamente alcança-lo porque é nisso que pensa constantemente e nós nos tornamos aquilo que pensamos.

Da mesma forma que, aquele que não tem um objetivo, que não sabe para onde deseja ir, e os seus pensamentos estão cheios de duvidas, confusão e ansiedade, medo e preocupações, também se tornará aquilo que pensa. Criará uma vida de frustrações, medos, ansiedades e preocupações e se não pensar em nada, não se tornará nada.

Porque nós nos tornamos aquilo que pensamos?

Antes de explicar como funciona e porque nos tornamos aquilo que pensamos, vamos analisar uma situação paralela a mente humana.

Imagine um agricultor e a sua terra. A terra da ao agricultor a escolha, ou seja, ele pode plantar na terra o que quiser, pois, a terra não se importa e cabe ao agricultor tomar a decisão.

Agora lembre-se que, estamos comparando a terra a mente humana, porque a mente assim como a terra não se importa com o que plantarem e ira retornar o que você plantar.

Agora, vamos imaginar que o agricultor tenha duas sementes nas mãos, em uma das mão ele tem semente de milho, e na outra veneno mortal, ele cava e planta as duas, rega e cuida delas de igual forma.

O que acontece?

Na mesma medida a terra retorna o que foi plantado, assim como esta escrito na Bíblia: Colheremos aquilo que plantarmos.

Lembre-se disso, pois, a terra não se importa e retornara o veneno plantado em igual abundância ao milho e crescerão as duas plantas, uma de milho e a outra de veneno.

A mente humana é muito mais fértil, incrível e misteriosa do que a terra, mas funciona da mesma forma, ou seja, ela não se importa com o que se planta, sucesso ou fracasso.

Um concreto e desejado objetivo ou confusão, equívocos, medos, ansiedades, e outros males da mente.

A mente humana é o único e inexplorável continente da terra.

Existe riquesas por detrás dos sonhos mais desejados, e a mente pode retornar qualquer coisa. Só precisamos plantar.

E talvez você esteja se perguntando: Se isto é verdade, porque então as pessoas não utilizam as suas mentes com mais frequências? E existe uma explicação para isto.

A nossa mente vem com um equipamento padrão desde nosso nascimento, e é grátis, mas sub-valorizamos aquilo pelo qual não pagamos, pois, quando pagamos pelas coisas damos mais valor e o inverso também é verdade.

Tudo aquilo que realmente tem valor na vida vem gratuitamente, ou seja, nossa mente, nossas almas, nossos corpos, nossas esperanças, sonhos, ambições, inteligência, amor pela família, pelas crianças, pelos amigos e pelo nosso país.

Todos esses bens inestimáveis são gratuitos, e tudo aquilo que nos custa dinheiro é na verdade barato, pois, pode ser substituído a qualquer momento.

Um homem bom pode esta arruinado em certo momento, e fazer fortuna novamente, e isso pode acontecer muitas vezes. Inclusive nossa casa, pode acontecer um incêndio, destruir tudo, mas depois podemos reconstruí-la, mas aquilo que recebemos de graça jamais poderemos substituir.

A mente humana não é totalmente utilizada porque a temos como garantida. Familiarização gera o desprezo.

Podemos usar a mente para fazer qualquer tipo de trabalho que lhe atribuirmos, mas geralmente ela é usada para pequenos serviços, ao invés de grandes e importantes serviços.

Está universalmente comprovado que utilizamos apenas 10% ou menos da capacidade total do nosso cérebro, por tanto, decida agora o que realmente quer e plante um objetivo na sua mente, pois, esta é a decisão mais importante da sua vida.

O que realmente você quer?

Quer ser um vendedor extraordinário, obter melhores resultados na sua atual profissão, quer ser promovido no seu trabalho, quer ficar rico.

Tudo que você precisa fazer é plantar esta semente na sua mente, rega-la, tomar conta dela, e trabalhar firmemente neste objetivo até tornasse real.

Pense em seu objetivo de forma positiva, concentrando em sua mente e dando este objetivo como já conquistado. tente se imaginar desfrutando deste objetivo já concretizado.

Todos nós somos resultados dos nossos próprios pensamentos e estamos onde estamos porque realmente queremos está aqui, admitindo isto ou não.

Cada um de nós devemos viver com a verdade de nossos pensamentos no futuro, porque quando pensamos no amanhã, no próximo mês ou no próximo ano, isto molda a nossa vida e determina o nosso futuro.

Você é guiado pela a sua mente.

A lei que nos dá o sucesso é uma espada de dois gumes, e temos que controlar os nosso pensamentos, pois, a mesma regra que dá a uma pessoa uma vida de sucesso, saúde, felicidade e tudo aquilo que sonhou para si mesmo, esta mesma lei poderá guiar esta pessoa para a sarjeta, pois, esta tudo na forma como usarmos em nossas vidas para o bem ou para o mal.

Eu acredito que se você perguntar para qualquer pessoa na sua cidade qual é o segredo do sucesso, provavelmente nenhuma pessoa saberá reponder esta pergunta.

É por isso que esta informação é de um valor incalculável para nós, se realmente entendermos e aplicarmos e será válida não só para as nossas vidas, mas também para as vidas daquelas pessoas que nos rodeiam.

O matemático, filósofo e cientista Isaac Newton nos provou a lei natural da física que explica como os seres humanos movimenta os corpos no universo e esta lei é: para toda ação, existe uma reação oposta e de igual intensidade.

Esta lei é aplicada a todos nós, e significa que, nunca poderemos adquirir algo sem pagar um preço, ou seja, os seus resultados são proporcionais ao esforço que você exerceu.

Para alguém ser médico terá de pagar o preço de longos e difíceis anos de estudos.

Para ser um vendedor bem sucedido, cada um de nós consegue na vida a extensão de nossa capacidade de vender, ou seja, vendendo a familiares as nossas ideias, vendendo educação nas escolas, vendendo aos nossos filhos as vantagens de uma vida de honestidade e bondade, vendendo aos nossos funcionários a importância de serem pessoas excepcionais e claro a forma como nos vendemos.

Para sermos bem-sucedidos na venda da nossa forma de ver a vida temos que está preparados para pagar o preço.

Que preço é este?

Primeiro: Entender emocionalmente, assim como intelectualmente que nós literalmente nos tornamos aquilo que pensamos e assim teremos de controlar nossos pensamentos se quisermos controlar as nossas próprias vidas.

Segundo: Temos que entender que, colheremos aquilo que plantarmos, afastando definitivamente todos os obstáculos da mente permitindo que ela faça divinamente o que esta designada para fazer.

São nas realizações, que as nossa limitações estão auto-impostas e as oportunidades para nós são enormes por detrás dos paradigmas e crenças limitantes.

Terceiro: Use toda a sua coragem para forçar a pensar positivamente em como superar o seu problema, defina o seu objetivo e deixe a sua maravilhosa mente pensar neste objetivo de todos os ângulos possíveis, deixe a sua imaginação especular sobre as muitas e diferentes soluções possíveis e recusasse em acreditar que existe alguma razão suficiente forte que impeça você atingir o seu objetivo.

Quarto: Guarde pelo menos 20% de todo dinheiro que ganhar, independente de quanto você ganha no seu emprego atual, existem várias possibilidades se você estiver disposto a pagar o preço.

Quinto: Entre em ação e pratique todos os dias tudo que aprender sem procrastinar, sem perder o foco naquilo que você mais deseja na sua vida independente do que aconteça.

Percebeu que o preço a pagar é muito pequeno quando comparado a mudança que isto fará em sua vida?

1: Você se tornar aquilo que pensa;

2: Ponha a sua imaginação em prática;

3: Concentrasse no seu objetivo diariamente;

4: Guarde pelo menos 20% de todo dinheiro;

5: Entre em ação, pratique tudo que aprender;

Agora segue um exercício para você começar a fazer esta mudança interior para que consequentemente aconteça no exterior.

Todos nós desejamos algo, ou tememos algo, por isso, pegue um caderno e escreva especificamente aquilo que você mais deseja em sua vida, independente do que seja.

Pode ser dinheiro, pode ser que você deseja duplicar seus rendimentos, ou precisa de uma elevada quantia de dinheiro. Poderá ser uma linda casa, sucesso profissional, ou simplesmente melhorar as relações familiares.

Todos nós desejamos alguma coisa, por isso, escreva no caderno especificamente aquilo que você realmente quer e certifique que é apenas um único objetivo claro e definido.

Você não precisa mostrar isto para ninguém, guarde com você para que possa olhar para ele várias vezes ao dia, e pense neste objetivo de uma forma alegre, relaxaste e positiva sempre que se levantar pela manhã.

Instantaneamente você terá um objetivo por que lutar, alguma coisa pela qual se levanta da cama, alguma coisa pelo que viver.

Antes de dormir pense em todas as oportunidade que você teve durante o dia para conquistar o seu objetivo, e quando você pensar nisso, lembre-se que, você ira se tornar naquilo que pensa e como você esta pensando frequentemente no seu objetivo e em realizá-lo, brevemente ele será seu. Na verdade ele será seu a partir do momento que o escrever e começar a pensar nele.

Observe a abundância a sua volta diariamente quando estiver trabalhando, pois, você tem direito a esta abundância como qualquer outra pessoa e ela será sua se pedir por ela.

Agora é a parte difícil, pois, este aprendizado ira provocar alterações em seus hábitos e novos hábitos não são fáceis de serem formados, mas uma vez formados os seguirão para o resto de sua vida.

Pare de pensar em seus medos. A cada vez que um medo, um pensamento negativo tentar entrar na sua mente, substitua por uma imagem mental do seu positivo e valioso objetivo e haverá um momento que você pensará em desistir. 

É mais fácil para o seu humano pensar em termos negativos do que em termos positivos e é por isso que apenas 5% das pessoas são bem-sucedidas.

Durante os próximos 30 dias faca mais do que você costuma fazer,  se mantenha positivo e alegre e procure se dedicar mais do que em outras vezes. Faca isso sabendo que os seus retornos serão diretamente proporcionais ao que você estiver se dedicando.

A partir do momento que você seguir um objetivo e trabalhar nesta direção, você se tornará uma pessoa bem-sucedida, pois, você estará na rara categoria das pessoas que sabem exatamente para onde vão.

Não se preocupe muito com a forma pela qual você ira atingir o seu objetivo, e deixe isso nas mãos de uma forca muito superior a sua, pois, a única coisa que você precisa saber é aonde quer chegar e as respostas chegarão até você quando estiver preparado e no tempo certo.

Lembre-se das seguintes palavras do sermão da montanha e fixas em sua mente, memorize-as bem antes de começar.

Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.

É difícil para um adulto perceber que tudo que precisa é de um propósito e de fé.

De o seu melhor, se você for um vendedor estorcesse como nunca fez antes, não freneticamente, mas com a calma e a segurança de que o tempo gasto será depois recompensado  com os abundantes retornos pretendidos.

Se você for uma dona de casa, se dedique em se entregar a si mesma, sem pensar em receber nada em retorno, e ficará maravilhada com a diferença que isto trará em sua vida.

Seja qual for a sua profissão, dedique-se como nunca fez antes e se mantiver o seu objetivo todos os dias, ficará maravilhado com a nova vida que ira encontrar.

Não comece até se convencer que consegue controlar a sua mente, sendo persistente, isto será uma demonstração de fé, pois, persistência é sinônimo de fé e se você não tiver fé, não conseguirá persistir.

Se você começar e falhar inicialmente, é porque foi dominado por pensamentos negativos, então precisará recomeçar novamente a partir deste ponto e gradativamente você ira formando novos hábitos até se ver na maravilhosa minoria dos quais nada é impossível.

Não se preocupe, pois, as preocupações trazem medo e o medo é incapacitante, pois, tudo que você terá de fazer é manter o seu objetivo dentro de si e todas as outras coisas se realizarão automaticamente.

Não deixe que as coisas insignificantes deixe você irritado e afaste você do seu percurso e do seu objetivo principal.

Ninguém quer ser um fracassado, ninguém quer ser um indivíduo mediocre, ninguém quer uma vida cheia de medos, preocupações e frustrações, por isso, lembre-se que você só ira colher o que plantou.

Se você tiver pensamentos negativos, a sua vida estará repleta de coisas negativas, se você tiver pensamentos positivos você será alegre, bem-sucedido e positivo.

Gradativamente você terá tendência a ir esquecendo o que acabou de aprender, por isso, leia várias vezes este texto para continuar lembrando o que você precisa fazer para manter este seu novo hábito.

Muita gente vai dizer para você o quanto deseja fazer dinheiro, sem entender este conceito e a lei do universo, pois, as únicas pessoas que fazer dinheiro desta forma são aquelas pessoas que trabalham na casa da moeda.

A maioria de nós ganha dinheiro e este é o motivo que a maioria continua procurando algo por nada e falhem na vida.

A única forma de ganhar dinheiro é oferecendo as pessoas serviços ou produtos que sejam úteis e necessários, e nós trocamos o nosso tempo e os nosso produtos ou serviços pelo dinheiro de outros, por isso, a lei é que o nosso retorno financeiro seja diretamente proporcional ao nossos serviços.

E lembre-se que, sucesso não é o resultado de fazer dinheiro, ganhar dinheiro é o resultados do sucesso, e o sucesso é a direta proporção dos nossos serviços.

Muitas pessoas tem esta lei invertida, pois, elas acreditam que terão sucesso se ganharem muito dinheiro, mas a verdade é que você conseguirá ganhar muito dinheiro após ser bem-sucedido.

É como se uma pessoa chegasse perto de uma lareira e dissesse o seguinte: Aqueça-me que depois eu te dou a madeira.

Quantas pessoas você conhece que tem esta mesma forma de ver a vida? São milhões.

Temos que colocar o combustível antes de esperar que faca calor e da mesma forma temos que fazer serviços primeiro antes de esperar o dinheiro.

Não se preocupe com o dinheiro, e faça serviços. Construa, trabalhe, sonhe, crie, pois, se fizer isto, descobrirá que não haverá limites para a prosperidade e abundância que chegarão até você.

A prosperidade esta relacionada a uma lei de troca mútua e qualquer pessoa que contribua para a prosperidade receberá prosperidade para si mesmo, e as vezes o retorno não vira daqueles que servimos, mas chegará de algum modo, pois, para cada ação existe uma reação igual.

Grande abraço

Jordão Felix.

Parte deste texto foi inspirado no livro best seller americano intitulado “O mais estranho segredo do mundo” escrito por Earl Nightngale, uma das maiores personalidades de autodesenvolvimento no mundo.

VÍDEO-AULA 100% GRATUITO. APROVEITA!

Aprenda Como GANHAR de 5 a 10 MIL Por Semana com INFOPRODUTOS e Conquistar Liberdade Financeira Online

Sobre o autor

Empresário, Consultor em Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Copywriter Profissional. Fundador do Blog Rentabilização e Autor do Curso Hotmart Experts, Venda Perfeita e do Livro Copywriting o Guia Para Vender Online. Saiba mais aqui →

  • Marcos Soares Almeida

    Muito bom o artigo Jordão! Assim como todo o seu conteúdo… É Top De Linha… Parabéns!

  • Tito Julio

    Excelente conteúdo Jordão! Parabéns!!

  • Lutty Teixeira Pinto

    Maravilhoso!!

  • Caramba, esse conteúdo não é um artigo, é um livro! srsrsrs Jordão, esse conteúdo é super enrriquecedor mesmo, mas muitas pessoas ainda não compreendem a simplicidade desse modelo mental de sucesso. Parabéns meu querido, Sucesso!

  • Um livro jamais se revelará com o mesmo conteúdo, para uma mesma pessoa, ainda que nenhuma de suas páginas seja alterada. Assim acontece com este seu artigo, Jordão. Cada vez que ele for lido, ele será interpretado com mais riqueza e discernimento, fruto do que vamos acumulando no tempo em termos de experiências. Objetivo > Foco > Perseverança > Hábito > Resultado > Novos e Melhores Resultados. Gratidão, meu amigo!

  • Muito bom esse Artigo Jordão, todo empreendedor deveria ler, pois é uma injeção de animo pra quem se encontra perdido e sem rumo, Parabéns excelente conteúdo.

  • Samuel Regis

    Que artigo SENSACIONAL! Me ajudou a traçar melhor meus objetivos. Obrigado, Jordão!

  • kel freitas

    adooooorei o texto..muito bom, meu amigo Jordão! Transforma este texto em vídeo, ficará show!

  • PC. Britho

    Q belo texto! Parabéns pela iniciativa de ajudar a transformar a vida das pessoas! Não terá como, quem seguir esses ensinamentos, sertamente transformará sua vida. Sertamente tirarei proveito do texto.

  • Simone Bastos

    Gostei muito desse texto. Gratidão por compartilhar ele com seus leitores. Parabéns

  • Opa! Esse cara é diferente quando digo cara é de uma forma carinhosa, Jordão vc veio pra fazer a diferença entre todos os que dizem vim pra ajudar o maior numero de pessoa, e com suas atitude nos dando um texto ótimo e nos redirecionando para um mundo de conhecimento através desse artigo maravilhoso, intenso mais com uma intensidade de penetrar em campo completamente quase impenetrável que a mente do ser humano, as vezes bloqueada por seus donos, mas este sim conseguiu penetrar e se instalar e falar pra vc, você é o que você pensa. Diante tudo que li sinto-me com segurança para definir meu ou meus objetivos, Obrigado que DEUS te abençoe mais e mais e a todos com nossos objetivo.