Como vender em menos de 24 horas usando apenas 1 gatilho mental [INÉDITO]

Você vai aprender neste artigo como vender em menos de 24 horas usando uma estratégia 100% gratuita, por isso, leia com atenção e comece aplicar assim que terminar a leitura.

Como vender em menos de 24 horas

Como vender em menos de 24 horas

Esta é apenas uma das técnicas que eu ensino no E-Book Copywriting, e estou disponibilizando gratuitamente para quem ainda não conhece este PDF incrível e deseja vender mais usando o poder da comunicação persuasiva.

Esta técnica é bem simples e você pode aplicá-la em qualquer lugar na internet, mas eu recomendo que comece aplicando no Facebook, através de um perfil, fã Page ou grupo, após aplicar a estratégia dos 5 mil fãs.

Você não precisa investir inicialmente nenhum real para começar vender na internet, ou seja, não precisa investir em domínio, hospedagem, blog, ferramenta de e-mails, canal no Youtube, anúncios pagos, muito menos em cursos caros.

Eu não sei se você sabe, mas as vendas são feitas através de gatilhos emocionais, mesmo quando estamos usando argumentos lógicos na copy, por isso, você vai usar um dos gatilhos mais importante para vender. (curiosidade)

Como vender usando a curiosidade

O gatilho da curiosidade ativa um processo poderoso no cérebro, normalmente ele abre uma janela de pensamento incompleto na pessoa, e nosso cérebro fica com essa janela aberta até que a informação que esteja faltando seja completada.

Este gatilho mental torna-se ainda mais poderoso quando está aliado a uma polêmica. Quando você afirma algo controverso, desperta o interesse das pessoas imediatamente.

Segundo a teoria do intervalo de informação, criada por George Loewenstein, quando temos uma lacuna entre o que sabemos e o que queremos saber, somos motivados a buscar informações.

O gatilho da curiosidade é o melhor gatilho mental para levar uma grande quantidade de pessoas interessadas em resolver determinado problema até a página de vendas.

A única coisa que você precisa fazer é se afiliar aos infoprodutos e começar criar postagens intrigantes no Facebook para despertar o interesse do avatar.

Exemplo:

Esta é a única técnica para vender infoprodutos que funciona com blogs, minisites, vídeos, anúncios, email marketing, grupos no Facebook, fã Page, ou em qualquer lugar que tem pessoas.

 

Aprenda Aqui: (https://goo.gl/)

 

CUIDADO! Você pode ficar viciado em vendas.

Esta postagem pode até parecer simples, mas contém alguns gatilhos mentais incluindo o mais importante que é o gatilho mental da curiosidade, uma vez que para a pessoa saber qual é a técnica, ela precisa clicar no link e ir a página de vendas.

A grande sacada é nunca falar do que se trata e sempre deixar uma lacuna nas postagens justamente para as pessoas interessadas sobre aquele assunto clicar no link e ser redirecionada até a página de vendas, uma vez que é lá que a conversão acontece.

O tipo de postagem precisa ser direcionado ao avatar do produto e não aleatória, pois, o importante são cliques de pessoas interessadas por aquele assunto especifico.

Exemplos:

Para atrair pessoas interessadas em trabalhar com SEO:

 

Se você falar que blogs são ótimos para vender sem gastar dinheiro com anúncios, apenas atraindo milhares de visitas por dia do Google, você atrai pessoas interessadas em trabalhar com blogs (SEO) e que não querem pagar por anúncios.

 

Para atrair pessoas interessadas em trabalhar com anúncios:

 

Se você falar que trabalhar com blogs é bom, mas retarda o retorno financeiro, é trabalhoso, exige tempo, conhecimento em SEO, que o ideal para gerar receita online em menos tempo é usar anúncios assertivos no Facebook, você atrai pessoas interessadas em anunciar e que não querem perder tempo criando blogs.

Você não esta mentido, pois, cada método tem suas vantagens e desvantagens e você esta apenas usando a comunicação persuasiva para explorar mais a dor do que o prazer, ou seja, mostrando mais as desvantagens do que as vantagens do método.

Sua comunicação atrai o avatar ideal

Depois de atrair esta audiência, você pode usar o audience insights e ver os detalhes do avatar, como por exemplo, sexo, idade, gostos pessoais, renda familiar, etc, e criar anúncios voltados as dores, desejos e objeção deste avatar ideal.

É o mesmo procedimento quando trabalhamos com blogs e minisites e criamos artigos de conversão de acordo com o momento do avatar, ou seja, para qual nível do funil aquele conteúdo persuasivo esta sendo criado.

Expliquei mais sobre momentos do avatar neste artigo.

Vender na internet pode ser fácil ou difícil, rápido ou demorado, divertido ou estressante, tudo depende da comunicação que usamos para atingir determinado avatar.

Confira abaixo mais uma das minhas postagens campeãs de vendas usando apenas o Facebook, o gatilho mental da curiosidade e um pouco de storytelling.

Eu sou do tipo que só acredito vendo, com provas reais e se você também é assim, vai gostar do que irei te mostrar agora.

 

O ano passado muitas pessoas me perguntavam se existia alguma forma de vender mais rápido na internet, sem ter que investir rios de dinheiro em cursos e ferramentas caras.

Eu passei a metade do ano estudando sobre copywriting, e programação neurolinguista para criar algo extremamente funcional que fosse capaz de fazer afiliados conseguirem vender mais rápido sem grandes investimentos.

 

Finalmente criei um material único na internet capaz de fazer qualquer pessoa vender extremamente rápido, em menos de 24 horas, mesmo sem blog, sem listas, sem fazer anúncios e usando apenas as mídias sociais.

Sim, eu sei que parece muito bom para ser verdade, por isso, fiz questão de disponibilizar este material para alguns afiliados testarem, e os resultados você pode conferir no link abaixo.

 

Confira AQUI: (https://goo.gl/)

Perceba que em nenhum momento eu falo do produto ou preço, pois, é algo insignificante quando usamos técnicas de copywriting para vender através de textos simples e persuasivos nas redes sociais.

Para você começar a vender na internet, você não precisa contratar hospedagem, comprar domínios, criar blogs, criar vídeos, fazer anúncios pagos, pois, o único requisito para levar as pessoas interessadas em determinada solução até a página de vendas chama-se copywriting.

Eu estou ensinando apenas uma das técnicas que eu mesmo uso em minha fã Page e no meu perfil para gerar várias vendas diárias, apenas com textos persuasivos usando o gatilho mental da curiosidade e levar o avatar até a página de vendas do produto.

Confira este outro exemplo de postagem no Facebook:

Quando você começa empreender online é difícil e complicado, mas com o passar do tempo parece que tudo se torna mais fácil, no entanto, as coisas continuam a mesma coisa, é você que se torna mais profissional e compreende que algumas coisas funcionam melhor e outras nem tanto, como por exemplo, esta técnica simples para vender todos os dias na internet. (https://goo.gl/)

 

No inicio só queremos montar um negócio, estruturar um projeto, mas depois de vários meses sem resultados começamos a buscar falhas, erros e acabamos compreendendo que, não adianta ter uma mega estrutura se não conhecemos as melhores técnicas de vendas.

 

Se você já tem um projeto montado, vive escrevendo artigos, produzindo vídeos, gastando com anúncios, e as vendas não acontecem, pode acreditar, falta algo crucial no seu negócio e você pode resolver este pequeno problema ainda hoje e começar a vender muito mais na internet.

 

Aqui esta a solução: (https://goo.gl/)

 

É assim que eu vendo todos os dias na internet.

Perceba que em todas as minhas postagens no Facebook, independente se for na minha fã Page, perfil ou nos grupos que participo, eu exploro mais a dor do que o prazer, pois, é muito mais fácil conectar com a dor do que explorando o prazer do avatar.

Exemplos:

Ao invés de escrever:

 

Você gostaria de aprender como vender todos os dias?

 

Escreva:

 

Este método é para quem tem dificuldade de vender!

Entre a dor e o prazer, as pessoas preferem abandonar a dor do que sentir o prazer, por isso, nas suas postagens procure focar antes na dor e depois no prazer do avatar e oferecer a solução para este problema.

O foco desta estratégia usando o gatilho mental da curiosidade é levar o maior numero de pessoas até a página de vendas, pois, se a página de vendas estiver bem estruturada, com um bom copywriting probabilidade de vendas é extremamente alta.

Como vender usando o copywriting

Comece a usar esta técnica simples e poderosa para vender, e se você deseja ir além, e aprender como vender todos os dias, pode adquirir o E-Book Copywriting e se tornar um Expert em vendas usando todo o poder da comunicação persuasiva e mais de 15 gatilhos mentais, incluindo os principais gatilhos para quebrar abjeções.

Se você já tem uma estrutura online, mas não consegue gerar vendas, comece usar o copywriting em todos os seus artigos, vídeos, anúncios, imagens e áudios, direcionando sempre a comunicação para o momento ideal do avatar do produto.

Você não consegue vender um produto bom com um discurso ruim, mas consegue vender um produto ruim com um discurso bom, por isso, use o copywriting com sabedoria, pois, uma boa copy é capaz de vender até gelo para esquimó, logo, use o poder do copywriting para oferecer soluções que podem realmente ajudar as pessoas.

Também é fato que, você não precisa de muito tráfego para vender se conhece as técnicas de persuasão, na verdade, você nem precisa de tráfego, como expliquei acima, apenas um post com uma boa copy no Facebook já é suficiente para você vender.

Mesmo que você seja um mestre em SEO ou invista 100 mil em anúncios no Facebook, se a copy é ruim, você só vai gastar tempo e dinheiro, por isso, se você realmente deseja vender muito na internet, precisa obrigatoriamente aprender sobre copywriting e usar esta comunicação persuasiva a seu favor.

Quem sabe disso vende muito na internet, mesmo com pouco tráfego e até sem blog, sem domínio, sem hospedagem, sem anúncios, sem email marketing, sem nada, quem ainda não sabe e quiser aprender, pode começar pelo E-Book Copywriting.

Quanto mais você aprender sobre copywriting, comunicação persuasiva, programação neurolinguística, gatilhos mentais e objeções que impedem o fechamento da venda, mais você consegue vender online e ganhar dinheiro será algo divertido na sua vida.

Grande abraço,

Jordão Felix.

VÍDEO-AULA 100% GRATUITO. APROVEITA!

Aprenda Como GANHAR de 5 a 10 MIL Por Semana com INFOPRODUTOS e Conquistar Liberdade Financeira Online

Sobre o autor

Empresário, Consultor em Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Copywriter Profissional. Fundador do Blog Rentabilização e Autor do Curso Hotmart Experts, Venda Perfeita e do Livro Copywriting o Guia Para Vender Online. Saiba mais aqui →

  • Seu negocio perfeito

    Oi muito obrigada pela dica..eu já fiz algumas vendas usando a curiosidade algumas pessoas podem achar tolice mas funciona mesmo…
    Rosana silva

  • valdeci

    muito obrigado mestre, depois que eu apliquei o que o e-book copywriting ensina,minhas vendas aumentaram