O que fazer para vender com Blogs, Facebook, Emails, vídeos no Youtube e Anúncios

Se você é um afiliado da Hotmart, Monetizze ou Eduzz e precisa aprender o que fazer para vender com blogs, Facebook, Emails, vídeos no Youtube e anúncios, esta dica pode explodir as suas vendas instantaneamente.

O que fazer para vender online

O que fazer para vender online

Certamente o primeiro parágrafo chamou a sua atenção e você começou a ler este segundo parágrafo porque é um afiliado dessas plataformas e quer saber o que fazer para vender mais infoprodutos.

É exatamente sobre isto que eu quero falar com você hoje e explicar o que você precisa fazer na internet para começar a vender mais rápido e ganhar mais dinheiro.

Eu vou compartilhar esta dica com você gratuitamente, porque eu realmente quero que você não tenha mais problemas com conversão na hora de promover os infoprodutos.

Quero que você entenda como funciona a venda, e consiga vender muito mais usando algumas técnicas simples, mas que fazem a grande diferença e separa os tops afiliados dos afiliados que não vendem nada ou vendem pouco na internet.

O que fazer para vender mais rápido

Existe uma razão simples por você esta lendo este post, ou seja, ele contém técnicas de copywriting, alguns gatilhos importantes, que prende você a leitura, por isso, eu vou lhe explicar em detalhes como isso funciona e como você pode vender mais rápido.

Preparado? Então vamos lá…

Quando você for escrever um post no Facebook, um artigo no blog, enviar um e-mail, fazer um anúncio, gravar um vídeo ou fazer uma carta de vendas, o fator principal para que sua copy tenha sucesso, é chamar a atenção apenas da persona.

Você precisa criar argumentos que chamem a atenção do avatar do seu produto, seja através de imagens ou textos persuasivos, como por exemplo, o primeiro parágrafo deste artigo, onde direcionei o post para afiliados da Hotmart, Monetizze e Eduzz.

Se você é um afiliado da Hotmart, Monetizze ou Eduzz e precisa aprender o que fazer para vender com blogs, Facebook, Emails, vídeos no Youtube e anúncios, esta dica pode explodir as suas vendas instantaneamente.

O que eu estou te explicando aqui é o que eu faço para vender infoprodutos através de vários lugares na internet, e se você avaliar o meu trabalho em vários lugares, vai perceber que este é o segredo para vender e que muitos procuram.

O segredo para vender na internet esta definitivamente na comunicação, no copywriting, ou seja, na forma como você usa as palavras e sentimentos.

Como vender usando copywriting

Chame a atenção da sua persona através da promessa, daquilo que ele precisa para resolver determinado problema, seja especifico e mostre o que você tem a oferecer.

Este é o primeiro passo, e apenas praticando ele você já consegue aumentar em números alarmante a sua audiência, ou seja, você consegue atingir apenas as pessoas interessadas na sua solução, naquilo que você quer dizer na sua comunicação.

Fale sobre o problema que essas pessoas estão sofrendo, e você pode simplesmente contar uma pequena história, mostrando para o seu avatar que não é culpa dele o problema que está enfrentando, e que muitas outras pessoas também tem este problema e que seu produto pode resolver de uma vez por todas.

Quando você deixa claro para a persona que tem consciência do problema, que já passou por aquilo, e que encontrou a solução, você se torna uma autoridade, pois, conseguiu resolver determinado problema que muitos estão com dificuldade de resolver, e trás automaticamente o sentimento de esperança nessas pessoas.

Quer um exemplo real? Então leia!

  • Você sabe que comecei no marketing de afiliados com a cara e a coragem, que tive vários motivos para desistir, sem falar da falta de resultados, mas também sabe que eu consegui dar a volta por cima, me tornar top afiliado e expert em vendas online, e que ao longo desses 5 anos já ganhei quase 1 milhão de reais, logo, se eu que passei pelo o problema que talvez você esteja passando não puder te ajudar, não será um filhinho de papai que investe 1 mil reais por dia em anúncios que vai conseguir correto?

Como fazer a oferta do produto

O próximo passo é simplesmente oferecer a solução do problema, mas não apenas oferecer como todo mundo faz de qualquer jeito, pois, você precisa mostrar e provar que esta solução funciona, que é a decisão mais viável.

Quando estiver mostrando a solução, explique a facilidade que a persona poderá usar a sua solução, como a velocidade dos resultados e mostre para persona como a vida dela será melhor por causa de sua solução.

Procure mostrar além dos benefícios, como por exemplo, após você aplicar o que é ensinado no E-Book Copywriting, você não vai apenas gerar mais vendas, como também, se tornar mais conhecido pelos seus resultados, e isto abrirá várias portas para o crescimento do seu negócio, como por exemplo, ser convidado para entrevistas, palestras e eventos para falar do seu sucesso em vendas, e isto ira ampliar em números estratosféricos a sua marca, empresa e o seu nome dentro do empreendedorismo.

Você pode usar até argumentos simples, como por exemplo, você perderá gordura com este treino diário para que você tenha um corpo escultural e faça um sucesso na praia, e nunca mais sinta vergonha de usar um biquini bem cavado.

Mostre depoimentos parar gerar autoridade e provas sociais, ou seja, pessoas que já usaram a solução que você esta apresentando e tiveram resultados. Você pode usar matérias de jornais e revistas que comprovem que o seu método é inovador, funciona na prática e que milhares de pessoas estão felizes por aprender com você como resolver determinado problema.

Antes de mostrar o preço real do produto que você esta promovendo, procure criar argumentos para aumentar a percepção de valor, pois, quando você revelar o preço, ele não vai significar nada e a venda irá acontecer facilmente.

Quer outro exemplo? Então veja!

  • Todos que adquirem o E-Book Copywriting, ganham de graça, como bônus alguns plugins e temas premium que juntos valem mais mais de R$500, logo, R$76,00 se torna um preço insignificante, levando em consideração que o cliente recebe, além dos bônus premium, o acesso ao grupo secreto e as nossas lives semanais que não tem como o precificar, pois, algumas lives geram insights que fazem meus clientes
    quadruplicarem os resultados a partir de uma técnica.

Após você aumentar a percepção de valor do seu produto, você pode revelar o preço, e acredite, ele não significará nada neste momento, pois, o que o cliente esta levando e muito mais valioso do que o preço que ele esta pagando.

Para gerar segurança no cliente, explique a garantia, e deixe claro que ele não correr nenhum risco, pois, a qualquer momento dentro do prazo de garantia, ele pode ter o seu dinheiro de volta e não perderá absolutamente nada.

Como você acabou de ler neste artigo, para vender não precisa ser especialista, famoso ou guru, pelo contrário, mesmo que você seja iniciante, usando as palavras e argumentos certos dentro de um contexto de vendas, você consegue vender muito.

Muitos afiliados querem descobrir o que fazer para vender mais infoprodutos, por isso, falei da técnica mais importante que todo afiliado precisa aprender.

Espero que essas dicas possam ajudar você a usar a comunicação assertiva e melhorar as suas vendas online, e se você quiser aprender mais sobre copywriting, não precisa pagar 5 mil em um curso, pode simplesmente adquirir o E-Book Copywriting e aprender como usar as palavras, gatilhos e situações para vender mais rápido.

Grande abraço.
Jordão Felix.

VÍDEO-AULA 100% GRATUITO. APROVEITA!

Aprenda Como GANHAR de 5 a 10 MIL Por Semana com INFOPRODUTOS e Conquistar Liberdade Financeira Online

Sobre o autor

Empresário, Consultor em Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Copywriter Profissional. Fundador do Blog Rentabilização e Autor do Curso Hotmart Experts, Venda Perfeita e do Livro Copywriting o Guia Para Vender Online. Saiba mais aqui →